segunda-feira, 2 de abril de 2007

Meu amigo invisível...

Bom dia meu querido amigo Jogy! Hoje acordei com uma baita dor de cabeça e minha crise de sinusite já esperada por conta da brisa do mar ontem a noite e ainda mais depois do sorvete de castanha, huuum... Reunião entre amigas é o que há!
Abri os olhos ontem e me deparei com mais uma situação quase que diária na minha casa, resolvi tomar meu velho e bom leite com "Nescau" e tentar dormir novamente, pois, cheguei na madrugada de domingo depois de uma voltinha pela cidade e meu sexto sentido não errou novamente! ;)
Após tomar meu vício diário, gritei, chorei, e fiz uma ligação pra alguém que sei que posso contar. Corri pra sua casa e como sempre fui muito bem recebida, ganhei um ovo de páscoa e passamos o dia juntas se esbaldando no chocolate! =P
Depois de um papo com uma amiga que tá longe na internet, tomei um banho cantando e me arrumei em busca da diversão. Um clima chato inicial, mas uma risada havia de o quebrar...Tudo volta ao normal, e novas pessoas aparecem.
Troca de olhares...
Amigo Jogy, pessoas me tiraram a capacidade de acreditar, de confiar, não só na dita curja como em outras pessoas... Será que posso deixar isso acontecer?
Bem meu querido amigo invisível, depois do tal passeio, passamos em um banco...O banco trouxe lembranças!
No carro não havia mais um som pra ouvir música, só nos restou colocar as músicas do celular. A letra da tal música, traz lembranças!
Desci do carro, passei pelo terraço, pelo sofá da sala e eis que : trazem lembranças!
É amigo Jogy, até quando?
No quarto, as mulheres da casa reunidas, conversam e papeiam sobre um reality show. A tatuagem de um integrante, lembranças!
Mais que vontade de falar um palavrão , eis que surje : PUTA QUE PARIU!
Mas te digo boa noite Jogy! Você me ouve e nem sabe o quanto não me deixa sentir sozinha...
Até amanhã!


[ O texto de hoje foi meio desabafo, hehehe. Boa semana a todos! ;*]

Nenhum comentário: