sexta-feira, 30 de março de 2007

Você é bom de improviso?

Às vezes, nos pegamos em situações inesperadas. Situações em que o pensamento rápido e preciso é a solução. Nessas horas, damos valor a cada segundo que temos para solucionar algo. Ou então, aos dias. Mas esses dias não serão suficientes pois o projeto a ser realizado é gigantesco e você nunca viveu uma situação semelhante.

Somos testados todo dia, mesmo que sem intenção declarada. Todos à nossa volta estão de olho em cada coisa que fazemos. E quando surge o improviso, surgem também os comentários. Ok, comentários sempre existirão, mas na hora do improviso eles são mais significantes. Eu acho...

Bem, hoje mesmo vim postar um texto no blog. Achei o texto bonito, quase chorei com ele... Hahahaha, que nada... Tô fazendo média comigo mesmo. Postei o texto todo orgulhoso da minha capacidade de criação e interpretação. Mas, para meu desespero, já havia um texto com o mesmo tema, postado recentemente.

O que fazer, então? Sexta-feira é meu dia de postar, não posso deixar passar em branco outra semana. Bem, vamos partir para o improviso.

E cá estou, usando e abusando da minha capacidade de criação, de improviso para falar sobre... improviso.

Isso! Achei a explicação que queria: "improviso nada mais é do que usar e abusar da sua imaginação, da sua capacidade de criação, para coisas que aparecem repentinamente em sua vida".

Ok, mas não abuse excessivamente, principalmente quando você estiver escrevendo pois o texto começa a ficar cansativo e repetitivo demais. Então, é hora de parar!

Tenham um bom fim de semana.

Tchau e até sexta que vem!

2 comentários:

Daniel disse...

Muito legal o texto. Realmente muitas vezes nossa unica saida é o improviso e rezar pra que ele de certo.

Luke disse...

Gostei da idéia, e no fim seu improviso foi ótimo.

Abraços