terça-feira, 20 de março de 2007

Lobo Solitário


Viver sempre só, parece que é a minha sina
vagar pelas estradas, sem nenhuma companhia.
Ver os casais, formando suas familias
tendo seus filhos e netos, e vivendo suas fantasias.

Olhar ao redor, e não ver nada que anima
e sim as mesmas coisas que não trazem mais alegria.
Sonhar acordado um sonho cheio de ilusões
que acabam por trazer mágoa, tristeza e desilusões.

Aprenderei a viver como um lobo solitário, e me mudarei para as montanhas
para assim viver, pro resto da minha vida.

Morrer só, parece que é a minha sina
sem ninguém pra amar e que me ame.
Olhar ao redor e se ver na solidão
sem ninguém pra dizer nada nem que seja só mais um não.

Aprenderei a viver como um lobo solitário e me mudarei para as montanhas
para assim viver pro resto da minha vida.
Pois esse é meu destino.

OBS: Essa é uma letra que eu fiz há muito tempo, e diz muito sobre o que está acontecendo atualmente.

3 comentários:

- Lóh* • disse...

A letra da musica ta otima Dandan...
Sem muito comentarios, vc já sabe o que acho de tudo! ^^
Saiba que eu gosto muitao de tu Laigaaaaaaaaaaa!!! :P
Bjos!
;*

Linaldo Guedes disse...

belo lobo solitário, daniel. gostei!!!

Rayssa Medeiros disse...

Genial rapaz! Ei!!! Bom eu e uns amigos de sala criamos um blog tbm, pra praticar, vou te add lah ok? :**